Entre em contato conosco 11 3090-5200
Suporte em TI
Suporte em TI

Operação sem interrupção

Tenha um Suporte de TI que atenda as demandas de maneira ágil, remota, presencial e proativa.

Uma equipe focada no TI da sua empresa incluído Desktops, Notebooks, Servidores, Firewall, Backups, Antivírus, Monitoramento de TI e gestão de contratos com outras empresas e serviços. O Suporte de TI da Detto foca em soluções de atendimento e gestão de TI seja eles remotos presenciais e, sempre, proativos.

A Gestão de TI também realiza o inventário dos seus dispositivos, aponta onde possíveis problemas poderão ocorrer. Isso porque a Detto atua de maneira preventiva e proativa, evitando que sua operação pare.

Alguns problemas que a Detto resolve

  • Problemas com e-mails;
  • Instalação de certificados;
  • Instalação de impressora e Scanners;
  • Instalação e gestão de antivírus;
  • Instalação de aplicativos de trabalhos como: Pacote Office, Adobe, Java e Navegadores;
  • Lentidão com Wi-fi e internet;
  • Perca de dados;
  • Atualização de Sistemas Operacionais e Programas;
  • Atualização de Desktops e Notebooks – Hardware;
Foque no que é importante

Além do Suporte

Documentação

Realizamos a documentação do ambiente como Inventário de TI, Constratos, Sistemas, acessos, senhas, telefones e os fornecedores.

Planejamento Anual

Planejamento anual do TI focando em melhores práticas, riscos e melhorias necessárias para o crescimento da sua empresa.

Um time de Especilistas

Com uma equipe altamente qualificada, a Detto garante as soluções de incidentes e requisições de maneira rápida, proativa e com as boas práticas.

Relátorios

Relatório mensal enviado com os acessos realizados, chamados abertos e solucionados e relatórios de segurança.

Monitoramento de TI

Monitorar os Servidores, Links de Internet e outros dispositivos de rede é imprescindível hoje em dia. Com o nosso monitoramento proativo sua empresa fica mais segura e com menos interrupções.

Gestão de contratos

Ter uma boa gestão de contrato evita multas e dá previsibilidade em novos investimentos. Por isto contamos com um time que pode realizar esta gestão, seja de telefonia, internet e outsourcing de impressão.

Achou interessante nossa solução de Suporte?

A Detto tem uma equipe aguardando seu contato para te ajudar com o Suporte de TI da sua empresa.