Page - Suporte em TI
Cansado de problemas com seu TI? Conheça o Suporte de TI da Detto
Pare de ter dores de cabeça com os problemas de TI da sua empresa. Conte com um time especializado para atendimento remoto, presencial ou Home Office.
Veja nossos planos de atendimento em Suporte de TI
- Nível 1, 2 e 3
- Nível 1, 2 e 3
- Suporte com téncico N 1 e/ou 2 em Loco 8x5
- Somente Nível 3
Alguns problemas que a Detto resolve
- Problemas com e-mails;
- Instalação de certificados;
- Instalação de impressora e Scanners;
- Instalação e gestão de antivírus;
- Instalação de aplicativos de trabalhos como: Pacote Office, Adobe, Java e Navegadores;
- Lentidão com Wi-fi e internet;
- Perca de dados;
- Atualização de Sistemas Operacionais e Programas;
- Atualização de Desktops e Notebooks – Hardware;
Além do Suporte
Nós Garantimos 100% do funcionamento do seu TI
Documentação
Planejamento Anual
Um time de Especilistas
Relátorios
Monitoramento de TI
Gestão de contratos
Como é feita a transição?
Nós temos o pleno conhecimento que qualquer transição no TI, é complicada e algumas vezes complexa. Por este motivo, nós estudamos quais de nossas soluções de transição pode se aplicar melhor ao seu cenário.
Neste processo realizamos um levantamento de todo o seu TI. Ali trocamos todas as senhas administrativas, realizamos backups, e caso necessário, realizamos um procedimento de transição offline para melhor segurança, evitando tentativas de invasões ou alterações do cenário.
Neste processo envolvemos especialistas em segurança da informação, servidores e cloud, caso aja.
O que esperar da Transição e Suporte de TI da Detto?
Neste importante processo, realizamos um levantamento atual do seu TI. Nele, realizamos um projeto e um planejamento de investimento do seu TI.
Após este processo ser feito, nós formulamos um plano de ação e readequação do seu TI, assumindo assim, todo seu TI e realizando os procedimentos previamente aprovados.
Ter uma boa documentação é essencial. Por isto, nós realizamos a documentação assim que começamos a cuidar do TI da sua empresa. Este processo facilita qualquer ajuste que precise ser realizado no TI logo no início.
Após todos os ajustes realizados, a sua documentação ainda continuará a ser atualizada todas às vezes que houver mudança no seu TI.
Tudo deve ser planejado. Nós realizamos o planejamento na hora da implementação e no Suporte.
O planejamento de implementação é um projeto realizado e aprovado por você, onde teremos todos os passos e processo que serão realizados no seu TI.
Já o Planejamento Financeiro é realizado para você ver onde seu TI pode chegar agregando mais ao seu negócio.
Nosso suporte conta com diversos especialistas, como especialistas em backup, cloud, servidores, redes, contratos e em Suporte aos seus colaboradores.
Nossos especialistas em suporte estão sempre a disposição para atendimento dos mais diversos problemas no seu TI. Nosso time também conta com o Suporte proativo que atua no cenário com medidas de prevenção.
Tenha o melhor Suporte de TI com a Detto
1. Um time de especialistas
Com a Detto você não conta somente com o suporte. Você conta com um time de especialistas de diversas áreas como segurança, cloud, backup, servidores e soluções;
2. Redução de Custos
Como nós temos os mais diversos especialistas em TI, você não precisará contratar diversos colaboradores para as mais diversas funções em TI.
3. Controle no Suporte
Todos os atendimentos são protocolados e de fácil acesso. Todas as ligações são registradas. Isto é feito para você ter transparência e o melhor atendimento.
4. Garantia de Qualidade
Nós temos uma politica de qualidade com nossos clientes. Por isto a Detto audita mensalmente os atendimento e faz pesquisa de satisfação com regularidade, assim mantemos nossa qualidade.