Entre em contato conosco 11 3090-5200

Cansado de problemas com seu TI? Conheça o Suporte de TI da Detto

Pare de ter dores de cabeça com os problemas de TI da sua empresa. Conte com um time especializado para atendimento remoto, presencial ou Home Office.

SAIBA MAIS SOBRE NOSSO SUPORTE TÉCNICO

Veja nossos planos de atendimento em Suporte de TI

Nossos Planos
  • Windows, Linux e Mac

    Windows, Linux e Mac
  • Suporte a Servidores

    Suporte a Servidores
  • Gestão de Backup

    Gestão de Backup
  • Atendimento 24x7 (Opcional)

    Atendimento 24x7 (Opcional)
  • Suporte Remoto

    Suporte Remoto
  • Técnico Alocado

    Técnico Alocado
  • Gerência Remota

    Gerência Remota
  • Documentação de TI

    Documentação de TI
  • Planejamento Anual

    Planejamento Anual
  • Atendimento Nível 1, 2 e 3

    Atendimento Nível 1, 2 e 3
Standard
Atendimento Remoto
  • Windows, Linux e Mac

  • Suporte a Servidores

  • Gestão de Backup

  • Atendimento 24x7 (Opcional)

  • Suporte Remoto

  • Técnico Alocado

  • Gerência Remota

  • Documentação de TI

  • Planejamento Anual

  • Atendimento Nível 1, 2 e 3

Enterprise
Técnico Alocado
  • Windows, Linux e Mac

  • Suporte a Servidores

  • Gestão de Backup

  • Atendimento 24x7 (Opcional)

  • Suporte Remoto

  • Técnico Alocado

  • Gerência Remota

  • Documentação de TI

  • Planejamento Anual

  • Atendimento Nível 1, 2 e 3

Expert
Arquiteto de Solução e N3
  • Windows, Linux e Mac

  • Suporte a Servidores

  • Gestão de Backup

  • Atendimento 24x7 (Opcional)

  • Suporte Remoto

  • Técnico Alocado

  • Gerência Remota

  • Documentação de TI

  • Planejamento Anual

  • Atendimento Nível 1, 2 e 3

Alguns problemas que a Detto resolve

  • Problemas com e-mails;
  • Instalação de certificados;
  • Instalação de impressora e Scanners;
  • Instalação e gestão de antivírus;
  • Instalação de aplicativos de trabalhos como: Pacote Office, Adobe, Java e Navegadores;
  • Lentidão com Wi-fi e internet;
  • Perca de dados;
  • Atualização de Sistemas Operacionais e Programas;
  • Atualização de Desktops e Notebooks – Hardware;
QUERO ESTE SUPORTE DE TI PARA MINHA EMPRESA

Cliente em diversos seguimentos satisfeitos com o suporte da Detto

Além do Suporte
Nós Garantimos 100% do funcionamento do seu TI

Documentação

Realizamos a documentação do ambiente como Inventário de TI, contratos, sistemas, acessos, senhas, telefones e os fornecedores.

Planejamento Anual

Planejamento anual do TI, focando em melhores práticas, riscos e melhorias necessárias para o crescimento da sua empresa.

Um time de Especilistas

Com uma equipe altamente qualificada, a Detto garante as soluções de incidentes e requisições de maneira rápida, proativa e com as boas práticas.

Relátorios

Relatório mensal enviado com os acessos realizados, chamados abertos, solucionados e relatórios de segurança.

Monitoramento de TI

Monitorar os Servidores, Links de Internet e outros dispositivos de rede é imprescindível hoje em dia. Com o nosso monitoramento proativo sua empresa fica mais segura e com menos interrupções.

Gestão de contratos

Ter uma boa gestão de contrato evita multas e dá previsibilidade em novos investimentos. Por isto contamos com um time que pode realizar esta gestão, seja de telefonia, internet e outsourcing de impressão.

Como é feita a transição?

Nós temos o pleno conhecimento que qualquer transição no TI, é complicada e algumas vezes complexa. Por este motivo, nós estudamos quais de nossas soluções de transição pode se aplicar melhor ao seu cenário.

Neste processo realizamos um levantamento de todo o seu TI. Ali trocamos todas as senhas administrativas, realizamos backups, e caso necessário, realizamos um procedimento de transição offline para melhor segurança, evitando tentativas de invasões ou alterações do cenário.

Neste processo envolvemos especialistas em segurança da informação, servidores e cloud, caso aja.

QUERO FAZER A TRANSIÇÃO DA MINHA EMPRESA

O que esperar da Transição e Suporte de TI da Detto?

Neste importante processo, realizamos um levantamento atual do seu TI. Nele, realizamos um projeto e um planejamento de investimento do seu TI.

Após este processo ser feito, nós formulamos um plano de ação e readequação do seu TI, assumindo assim, todo seu TI e realizando os procedimentos previamente aprovados.

QUERO QUE A DETTO FAÇA NOSSO SUPORTE DE TI

Ter uma boa documentação é essencial. Por isto, nós realizamos a documentação assim que começamos a cuidar do TI da sua empresa. Este processo facilita qualquer ajuste que precise ser realizado no TI logo no início.

Após todos os ajustes realizados, a sua documentação ainda continuará a ser atualizada todas às vezes que houver mudança no seu TI.

QUERO QUE A DETTO FAÇA NOSSO SUPORTE DE TI

Tudo deve ser planejado. Nós realizamos o planejamento na hora da implementação e no Suporte.

O planejamento de implementação é um projeto realizado e aprovado por você, onde teremos todos os passos e processo que serão realizados no seu TI.

Já o Planejamento Financeiro é realizado para você ver onde seu TI pode chegar agregando mais ao seu negócio.

QUERO QUE A DETTO FAÇA NOSSO SUPORTE DE TI

Nosso suporte conta com diversos especialistas, como especialistas em backup, cloud, servidores, redes, contratos e em Suporte aos seus colaboradores.

Nossos especialistas em suporte estão sempre a disposição para atendimento dos mais diversos problemas no seu TI. Nosso time também conta com o Suporte proativo que atua no cenário com medidas de prevenção.

QUERO QUE A DETTO FAÇA NOSSO SUPORTE DE TI

Tenha o melhor Suporte de TI com a Detto

1. Um time de especialistas

Com a Detto você não conta somente com o suporte. Você conta com um time de especialistas de diversas áreas como segurança, cloud, backup, servidores e soluções;

2. Redução de Custos

Como nós temos os mais diversos especialistas em TI, você não precisará contratar diversos colaboradores para as mais diversas funções em TI.

3. Controle no Suporte

Todos os atendimentos são protocolados e de fácil acesso. Todas as ligações são registradas. Isto é feito para você ter transparência e o melhor atendimento.

4. Garantia de Qualidade

Nós temos uma politica de qualidade com nossos clientes. Por isto a Detto audita mensalmente os atendimento e faz pesquisa de satisfação com regularidade, assim mantemos nossa qualidade.

Achou interessante nossa solução de Suporte?

A Detto tem uma equipe aguardando seu contato para te ajudar com o Suporte de TI da sua empresa.

Nosso Telefone